Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2017

Lavrador furta celular e acaba preso pela PM

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 39 anos foi preso no início da manhã de domingo acusado de furtar um celular de um jovem de 23 anos no bairro Vilage Regina, em Penápolis. Eles estavam indo para a casa de uma amiga da vítima. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que havia conhecido o lavrador naquela noite e que haviam combinado de ir até a casa de uma amiga sua para manterem relação sexual. Entretanto, quando o jovem desceu de seu carro para pegar as chaves, o indiciado se aproveitou da situação para furtar o aparelho de telefone celular da vítima, que estava no interior do veículo, fugindo do local em seguida.
O jovem acionou a Polícia Militar dizendo que seu aparelho possui rastreador e que o mesmo poderia estar na Vila Planalto. Com a informação, os PMs foram ao local indicado, encontrando o suspeito do crime. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao ser indagado, ele acabou revelando o local onde havia escondido o aparelho. O acusado revelou que havia conhecido a vítima naquela noite e que havia combinado um “programa”, com o jovem, tendo ele prometido que pagaria com seu telefone celular. Como a vítima não teria cumprido o combinado, o lavrador teria pegado o aparelho.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade