Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2007

Lar Vicentino inaugura adequações do prédio

Detalhes Notícia

Autoridades municipais, atendidos e seus familiares, assim como os voluntários que colaboram com o Lar Vicentino participaram na noite de terça-feira, 02, da inauguração das adequações feitas no prédio da entidade. Os 16 dormitórios inaugurados receberam placas com nomes de pessoas que contribuíram com o asilo ao longo dos anos. A inauguração faz parte da programação da Semana do Idoso, que acontece do dia 1º até o próximo sábado, 06.

Segundo o presidente da instituição, Benone Soares de Queiroz Júnior, o Benoninho, a cerimônia superou as expectativas. “Cerca de 500 pessoas compareceram e ficamos muito felizes com o resultado. Familiares de idosos atendidos e também dos homenageados prestigiaram em grande número”, comentou Benoninho. O evento contou com a presença dos atiradores do Tiro de Guerra e apresentação do coral dos idosos.

Foram homenageados com os nomes dos dormitórios a Irmã Teófila de Maria Imaculada, Sylvestre Ferraz Egreja e Almey Viana Egreja, Antonio Frederico Ozanan, Mario Waldemarin, Frei Bernardino de Lavalle, Jacintho Edgard Moreno, Walter Gozma Makassian, Dom Irineu Danelon, José Castilho Sobrinho, Antonio Passafaro, Orlando Parente, Salman C. El Hounsi, Salime Ryes Sakr, Luiz Scudeller, Francisco Colnaghi e a funcionária do Lar, Onice Donzelli de Souza.

Em cada quarto, que passa a abrigar somente quatro idosos, foi construído um sanitário, e o pátio interno também foi revitalizado, recebendo nova cobertura e piso.

 

Semana

A programação da Semana do Idoso prevê para esta quinta-feira a presença do arte educador Marcos Filipim, do CAPS (Centro de Atendimento Psico-Social) que desenvolverá dinâmicas, pinturas e demais atividades lúdicas com os idosos. Amanhã, os atendidos passarão o dia numa chácara e, no sábado, 06, terão uma “Tarde do Pastel”, oferecida pela Lanchonete Anelli. Às 16h00, a programação será encerrada com a realização de uma missa, onde o coral dos idosos fará uma apresentação. Escolas e demais grupos que quiserem conhecer o Lar podem agendar visitas pelo telefone: 3652-1683. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade