Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2011

LANÇAMENTO: Novo Cruze é a novidade da Safra Chevrolet em Penápolis

Imagem/Fernando L. Almeida
Detalhes Notícia
O gerente Antônio Carlos (2º da esq. para a dir.) junto com sua equipe de vendedores durante o lançamento do novo Chevrolet Cruze

DA REPORTAGEM

A Safra Chevrolet de Penápolis já possui em sua loja o novo Cruze para que os clientes conheçam o novo lançamento da GM. O modelo do veículo que foi lançado em setembro é o mesmo em todo o mundo. Segundo o gerente da Safra, Antônio Carlos Barthman Gimenez, o carro era o lançamento mais esperado para este ano. “O Cruze é um veículo com design muito bonito, além de seus itens que oferecem conforto, desempenho e segurança”, afirmou. Ele será vendido nas versões LT e LTZ e com duas opções de câmbio, incluindo uma transmissão automática seqüencial de seis velocidades. Em ambos os casos, o motor é o 1.8 Ecotec, que produz 144 cv com etanol e 140 quando abastecido com gasolina. Segundo Antônio, o veículo oferece itens de série muito valorizados, como ar-condicionado digital, quatro airbags, freios ABS, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e entrada auxiliar USB, rodas de liga leve e faróis de neblina. A versão topo-de-linha LTZ agrega equipamentos como airbags do tipo cortina, tela LCD no console central. “Ainda na versão LTZ, o motor pode ser ligado sem a chave, basta apertar um botão. O carro conta com um sistema de entretenimento bastante completo, com direito a GPS”, finalizou. A Safra oferece dois modelos para os clientes conhecer. O Cruze é comercializado em seis cores diferentes com o preço a partir de R$ 67,9 mil. “As pessoas podem vir e conhecer o mais novo lançamento da GM, pois temos a certeza de que vão se encantar com o charme, conforto e desempenho deste carro”, finalizou Antônio. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade