Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2017

Lançamento do projeto “Amigos da Cultura” acontece neste domingo

A Secretaria Municipal de Cultura realiza neste domingo (05) o lançamento do Projeto “Amigos da Cultura”. O evento acontece a partir das 18h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com diversas apresentações musicais. Os shows são abertos ao público e todos estão convidados.
Segundo o secretário de Cultura, Lucas Casella, o evento tem como objetivo apresentar o projeto “Amigos da Cultura”, em que a iniciativa privada pode oferecer produtos e serviços para as atividades e eventos da Secretaria de Cultura. 
“Já temos 13 parceiros do projeto e queremos que mais empresários venham colaborar para o desenvolvimento da cultura em nosso município. Todas as empresas que colaborarem com o projeto serão divulgadas nas atividades da Secretaria e no site Cultura Penapolense”, explica Casella. 
“No evento também será feito o lançamento do site, www.culturapenapolense. com.br, que será utilizado para a divulgação de atividades e como uma ferramenta para participação popular nas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Cultura”, acrescenta.
O lançamento do projeto contará com diversas apresentações musicais. Entre as bandas já confirmadas estão: Chica Reggae, Edu Lima e Tica Calasans, Rock Dock, Família Groove, Quinta Essência. O evento está aberto a outros artistas que queiram se apresentar. 
Ainda segundo o secretário, este evento terá custo zero para os cofres municipais. “O lançamento será feito através de parcerias e, portanto, sem gastos para a Prefeitura”, finaliza.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade