Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2013

Lançamento do Festival Mix Brasil será em Penápolis nos dias 25 e 26

A Secretaria Municipal de Cultura convida a comunidade para prestigiar os vídeos do  Circuito Mix Brasil 2013 – Sesc SP, com a exibição gratuita de filmes de curta e longa metragens sobre a temática da diversidade. O lançamento oficial do Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade será em Penápolis, nos dias 25 e 26 de maio (sábado e domingo), a partir das 15h, no Cine Lúmine. Classificação 16 anos.
O Mix Brasil é um importante festival que já está em sua 20ª edição e tem grande força no contexto LGBT (Lésbica, Gays, Bissexuais e Transgêneros) exibindo produções audiovisuais que transitam por esta temática.
Os diretores do Mix Brasil, André Fischer e João Federici, estarão em Penápolis no sábado, 25, durante o lançamento do Festival, para mediar a exibição dos vídeos e conversar com a plateia sobre a abordagem do tema diversidade. Serão exibidos seis curtametragens (no sábado) e mais um longa (no domingo) participante do Festival.
O Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade será exibido em Penápolis por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sesc – SP.

Secom – PMP 

 

Confira os filmes que serão exibidos:

Sábado (25/05) – 15h – Cine Lúmine
Curtametragens:

Três Vezes por Semana
Porto Alegre / Brasil / 2011 / 15 minutos
Direção: Cris Reque. Uma senhora solitária que acumulou frustrações e mágoas durante a vida. A hidroginástica é sua única diversão. A mesmice do cotidiano parece eterna, até que ela se transforma.

Desvelo
Salvador/Brasil | 2012 | 15 minutos
Diretor: Clarissa Rebouças. Luzia se apaixona por Léo, mas para viver esse amor precisa fugir da cidade em que vive e do ciúmes de seu ex- namorado, Diogo. No caminho, o casal passa por aventuras onde Luzia descobre a verdadeira identidade de Léo.

Vestido de Laerte
São Paulo/Brasil | 2012 | 13 minutos
Diretor: Pedro Marques e Claudia Priscilla. Laerte percorre um longo caminho pela cidade de São Paulo em busca de um certificado e neste percurso vai relatando sua trajetória em busca de sua própria verdade.

Quando a Noite Acaba em Silêncio
São Paulo/ Brasil | 2011 | 12 minutos
Diretor: Herbert Bianchi. Quais as palavras certas para dizer em uma despedida? Lucas vai partir e deixar o apartamento que divide com Artur. Poucas palavras e muito café, em uma noite fria, um presente perdido e um adeus necessário.

A Inevitável Historia De Letícia Diniz
Rio de Janeiro/ Brasil | 2012 | 16 minutos
Diretor: Marcelo Pedreira. O filme conta a trajetória de uma travesti belíssima desde sua infância traumática em Porto Velho (RO) até sua iniciação sofrida no submundo da prostituição no Rio.

Gaydar
Rio de Janeiro/Brasil | 2012 | 12 minutos
Diretor: Felipe Cabral. Rafael é um jovem que está cansado de só chegar em caras que se dizem héteros. Não querendo mais passar por esse tipo de constrangimento, ele consegue um aparelho que acabará com todas as suas dúvidas, o gaydar.

Domingo (26/05) – 15h – Cine Lúmine
Longametragem:

Mia
Argentina | 2012 | 105 minutos
Diretor: Javier Van de Couter. Ale é uma travesti vivendo em uma pequena comunidade de gays e transexuais na favela de Buenos Aires. Eles são ‘catadores’, párias da sociedade, que sobrevivem através da coleta e reciclagem de lixo nas ruas. Um dia, Ale se depara com o diário pessoal.

Confira fotos no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade