Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2007

Lago Azul prepara Arraiá com caráter beneficente

A diretoria do Clube de Campo Lago Azul está preparando para o próximo dia 21 sua tradicional festa junina, o VIII Arraiá, com início previsto para às 19h00 e que mais uma vez terá caráter beneficente. As entidades Casa da Sopa, Alan Kardec, Vila da Infância, Lar Vicentino e Igreja São José (do bairro Cidade Jardim), além do departamento de esportes do clube, irão explorar as barracas com guloseimas. Será também o primeiro evento sob a direção da nova diretoria, que tem na presidência o policial militar aposentado, Antônio Alexandrino de Moraes. A exemplo das edições anteriores, o evento será destinado tanto para os associados em dia com suas contribuições, como para visitantes.

Os ingressos custam R$ 5,00 para compra antecipada e haverá distribuição gratuita de chocolate e pipoca. As barracas oferecerão bolo, cachorro-quente, krep’s suíço, maçã do amor, pastel, vinho quente, quentão, amendoim e pé-de-moleque, frango assado e espetinho, além de completo serviço de bar. Para diversão os freqüentadores encontrarão a barraca de pesca e trabalhos artesanais. Para as crianças uma equipe especializada instalará diversos brinquedos, como tobogã, trenzinho, joão-bobo e cama-elástica. A diretoria irá premiar as pessoas que participarem da dança da quadrilha, que estarão concorrendo a prêmios, como brinde especial ao homem e a mulher melhor caracterizados e casal na mesma modalidade. Além da tradicional fogueira, um pau-de-sebo será instalado no pátio interno, com prêmio para quem conseguir alcançar seu topo. O conjunto musical “Os Caipirão” irá animar a festa. “Para não ocorrer imprevistos, aconselhamos aos interessados a reservarem com antecedência os pedidos de frango”, destacou o presidente. Como ocorre nos eventos do clube, uma equipe especializada em segurança já foi contratada e todo pátio estará disponível para estacionamento de veículos. Quem for de moto encontrará à disposição o guarda-volumes, local onde os capacetes poderão ficar depositados. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade