Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2007

Lago Azul: Mais 4 mil pessoas prestigiam show

Detalhes Notícia

A diretoria do Clube de Campo Lago Azul considerou um sucesso o baile-show realizado no último sábado, 13, com a presença da dupla Guilherme & Santiago, que foi a principal atração da noite. A contagem da bilheteria apontou a presença de 4.156 pessoas no evento, que teve início às 23h30 e só terminou depois das 5h00. Os números são semelhantes à primeira apresentação da dupla na cidade, em maio de 2005.

Nem mesmo a chuva durante a madrugada desanimou o público, que pode se acomodar tanto no salão quanto na tenda montada no estacionamento, onde também foi instalada uma praça de alimentação. Após o show da dupla, que terminou por volta das 2h30, a banda Paulo César e os Garotos de Ouro assumiu a animação do salão, com repertório sertanejo que deu início ao baile. No segundo ambiente, comandado pelo DJ Kako da Ativa FM, o público conferiu vários ritmos, desde música tecno a axé e pop rock. “Foi tudo tranqüilo, conforme esperávamos. Estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado”, comentou Francisco Carlos Sabino, funcionário do departamento financeiro do Clube. Ainda não foi calculada a renda obtida com os ingressos, nem estipulado seu destino específico, mas o dinheiro arrecadado pelo Clube deve ser aplicado na manutenção e promoção de melhorias, além da realização de outros eventos.

 

Carnaval

O próximo evento do Lago Azul será o Carnaval, com a realização de matinês. Haverá programação especial nos dias 18 e 20 de fevereiro, ou seja, domingo e terça-feira. O Clube ainda não definiu detalhes do evento, que deve ter início as 5h00. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade