Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2012

Kioshi Shinkai é baleado em assalto e morre no hospital

Reprodução
Detalhes Notícia
Kioshi Shinkai morreu aos 69 anos após reagir a um assalto e ser baleado pelo bandido

DA REPORTAGEM

 

A reação a um assalto na noite de sexta-feira, 30, no centro da cidade, terminou com a morte do comerciante Kioshi Shinkai, 69 anos. Ele estava em sua residência, localizada à avenida Antônio Define, quando bandidos armados entraram e atiraram após a vítima tentar tirar a arma do marginal. Na ação, o filho da vítima de 37 anos, também foi baleado, mas passa bem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20h30. O pecuarista informou à polícia que estava em sua residência, junto com seus pais, quando uma mulher jovem e loira tocou a companhia e ele foi atender, momento em que ela perguntou se eles tinham um imóvel para alugar no Jardim Eldorado. Ele disse que não sabia sobre o assunto e chamou seu pai, quando o comerciante abriu o portão, foi abordado por um rapaz armado que forçou a vítima a entrar na residência. O filho de Kioshi, ao perceber a movimentação, ergueu os braços informando ao bandido que seu pai tinha problemas de audição, pedindo para que não o machucasse caso não respondesse. Neste momento, Kioshi tentou segurar o braço do bandido para desarmá-lo, entrando em luta corporal e seu filho foi ajudá-lo, ocasião em que ocorreram dois disparos que atingiram Kioshi no braço esquerdo e no abdômen. Seu filho que tentou tirar a arma do assaltante, também recebeu um tiro que atingiu o braço. Após os disparos, o bandido soltou a arma ao chão, momento em que um terceiro bandido que adentrou à residência pegou um aparelho celular e um notebook, e antes de fugir tentou efetuar novos disparos contra o pecuarista, porém a arma falhou. Uma testemunha viu quando os bandidos saíram da casa da vítima, e um desceu a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e o outro foi em direção contrária. As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao Pronto Socorro Municipal, mas o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, seu filho recebeu atendimento médico e foi liberado posteriormente. Peritos também estiveram na residência para averiguação do local. Durante o fechamento desta edição, a Polícia Militar comunicou que havia prendido o casal suspeito do crime, que estava com o celular e o notebook roubados da vítima, mas ainda não tinha sido ouvido.

O corpo de Kioshi foi velado no Memorial Bom Pastor de Penápolis e o sepultamento ocorreu no final da tarde de ontem na Necrópole Santa Cruz. Kioshi Shinkai deixa filhos, esposa, genro, nora, netos, demais parentes e amigos. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade