Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2022

Jovens são presos após furtarem objetos de barracão no Jardim do Lago

DA REPORTAGEM

Dois jovens, um de 28 e outro de 21 anos foram presos em flagrante na noite da última sexta-feira (24) acusados de furtarem objetos de um barracão que fica no bairro Jardim do Lago II. Eles vendido os objetos para um ferro velho antes de serem abordados por policiais militares.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, por volta das 18h00, quando foram informados que uma pessoa teria visto o momento em que indivíduos haviam furtado objetos de um galpão pertencente ao tio e que os suspeitos estavam em um veículo GM Celta, de cor preta, sendo seguido pela testemunha, que informou que viu o momento em que os ocupantes do veículo teriam parado em um ferro velho e saído do local após algum tempo, dizendo que teria os perdido de vista após andarem por alguma ruas.
Com a informação da placa do veículo em que os suspeitos estavam, os policias foram até à residência do proprietário, sendo recebidos pelo pai de um dos suspeitos, que os informou que seu carro e[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade