Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2019

Jovens são abordados com possíveis drogas sintéticas

DA REPORTAGEM

Um garçom de 20 anos e um auxiliar de mecânico de 18 estão sendo investigados depois que policiais militares encontraram com eles porções de cocaína e maconha, e possíveis drogas sintéticas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade na madrugada desta segunda-feira (08), quando na rua João Fatore, encontraram os suspeitos caminhando e decidiram realizar sua abordagem.
Com o auxiliar, os policiais encontraram uma pequena porção de cocaína, além de 11 comprimidos coloridos e R$ 126. Questionado, ele afirmou que a porção de cocaína era para seu consumo e que os comprimidos ele havia encontrado no recinto de exposições de Araçatuba, de onde chegavam de uma festa ocorrida naquele local.
Com o garçom, os policiais encontraram outros cinco comprimidos e um adesivo, que ele indicou serem drogas sintéticas. Com ele também foi encontrada uma porção de maconha e R$ 307. Questionado, ele alegou que havia adquirido a droga sintética também na festa e que a mesma era para seu consumo. 

Lança-perfume
Na residência do garçom, os policiais encontraram um frasco que continha um líquido, que ele revelou se tratar de lança-perfume e que o conteúdo seria para consumo e também para venda.
Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Na unidade, o delegado responsável determinou que as porções de maconha e cocaína encontradas fossem apreendidas. Os materiais que supostamente seriam drogas sintéticas, foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para averiguação. Os suspeitos foram ouvidos e depois liberados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade