Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2018

Jovens embriagados são agredidos

DA REPORTAGEM

Um homem de 30 anos e um pedreiro de 27, ficaram feridos após serem agredidos por desconhecidos na avenida Dib Jorge, no Parque Industrial, no fim da madrugada desta sábado (03), em Penápolis. As vítimas alegaram que não sabiam informar mais detalhes pois estavam bastante embriagadas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer ao Pronto Socorro da cidade, por volta das 05h30, com a informação de que duas pessoas haviam dado entrada na unidade depois de serem agredidas. No local, as vítimas disseram para a polícia que estavam na citada rua, onde acontecia grande aglomeração de jovens, sendo que eles teriam consumido grande quantidade de álcool. Eles alegaram que, em determinado momento, foram agredidos por diversas garrafadas e também outros objetos, não sabendo quem teria os agredido, já que estavam bastante alcoolizados. Eles sofreram diversos ferimentos e foram encaminhados ao hospital, onde receberam atendimento médico e depois foram liberados. O pedreiro informou aos policiais que está em liberdade condicional, portanto, não poderia estar na rua durante a madrugada, descumprindo medida judicial.

Festa
O local onde os jovens estavam já foi alvo de diversas reclamações das pessoas por conta dos atos de vandalismo que têm ocorrido, principalmente durante a madrugada, quando há grande aglomeração de jovens, que recebeu até o nome de “Festa da 018” e, entre as principais reclamações, está a bagunça deixada pelos freqüentadores do local, além do grande consumo de bebidas alcoólicas e de drogas. O som alto também faz parte das reclamações.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade