Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2014

Jovem morre após capotamento na Assis

Imagem/Repordução Facebook
Detalhes Notícia
Lucas era estudante de medicina e morreu na madrugada de ontem em acidente na Assis Chateaubriand

DA REPORTAGEM

O estudante Lucas Hernadez Zacaroni, de 23 anos, morreu no início da madrugada deste sábado (28) após ser vítima de um acidente automobilístico na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) entre os municípios de Braúna e Clementina. Ele que é residente em Braúna, era passageiro de um veículo Astra, preto, ano 2006, que foi atingido por um Nissan Sentra, verde, ano 2008, conduzido por um rapaz de 29 anos. Segundo apurado pela reportagem, o Astra era ocupado por cinco pessoas que seguiam no sentido Penápolis/Clementina, quando teve sua traseira atingida pelo veículo Nissan, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o condutor do Astra perdeu o controle da direção e capotou sobre a pista, sendo que no momento do acidente Lucas foi arremessado para fora do veículo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada ao local, chegou a socorrer o jovem ao Pronto Socorro de Penápolis, no entanto ele chegou ao hospital sem vida. Os demais ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. O condutor do veículo Nissam, que é de Santópolis do Aguapeí, foi submetido ao teste do bafômetro pela Policcia Militar Rodoviária, e o resultado apontou 0,41 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Por conta disso, ele foi autuado em flagrante e conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça. O IC (Instituto de Criminalística) de Penápolis foi acionado e esteve no local realizando os exames que apontarão as causas do acidente. O corpo do estudante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para os exames que devem apontar a causa da morte. Os laudos devem ser emitidos em até 30 dias. Um inquérito deve ser instaurado e o fato apurado pela Polícia Civil de Clementina. 
O velório de Lucas acontece na Igreja Matriz de Braúna e o sepultamento está previsto para hoje às 09h00. Ele era estudante de Medicina em Presidente Prudente e deixa pais e demais parentes e amigos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade