Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2016

Jovem furta escritório no centro e é detido pela PM

DA REPORTAGEM

Um escritório de arquitetura foi furtado na madrugada de sábado (23) na avenida Olsen, no centro de Penápolis. Um homem foi detido no dia seguinte e confessou o furto, mas vai responder pelo crime em liberdade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem ao escritório, por volta das 02h30 com a informação de que um furto estaria ocorrendo pelo local, entretanto, ao chegarem, não encontraram ninguém no estabelecimento. De acordo com a vítima, um pecuarista de 63 anos, do local foi levado computador, monitores, e notebook e que o bandido entrou através de uma porta lateral do estabelecimento.

Acusado
Já no fim da tarde de domingo (24), por volta das 18h30, policiais militares abordaram, no Jardim Primavera, um jovem de 24 anos, cujas características eram as mesmas do acusado do furto visto através de câmeras de segurança do escritório. Indagado, ele confessou o crime e revelou que os objetos estavam em sua casa, no Jardim Alphaville.
Os policiais foram até a residência e lá encontraram diversos objetos como laptop, monitor, caixa de som, computador, notbook, entre outros. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado ao Platão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi liberado, devendo responder processo de furto qualificado. Já o material encontrado na residência foi apreendido e devolvido ao proprietário.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade