Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2015

Jovem fica gravemente ferido em acidente com moto

DA REPORTAGEM

Um empresário de 34 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na rodovia Raul Forchero Casasco (SP 419) próximo ao município de Penápolis no início da noite de ontem. Ele estava em uma motocicleta Honda Hornet, ano 2012, branca. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência e o apurado pela reportagem, o empresário trafegava no sentido Penápolis/Alto Alegre e no quilômetro 9 + 700 metros da rodovia, por motivos a serem esclarecidos, ele perdeu o controle da direção e acabou caindo ao solo. Com o impacto, ele acabou sofrendo ferimentos graves e a moto ficou bastante danificada. 
O Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado ao local e a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ele permaneceu no hospital até a manhã de ontem, esperando vaga em outro da região Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados ao local do acidente para os trabalhos de praxe. O laudo que deve apontar as causas do acidente será emitido em até 30 dias. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade