Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2018

Jovem ameaça companheira com arma e acaba preso

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 20 anos foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira (19) acusado de posse irregular de arma de fogo, em Braúna. Com ele, policiais militares encontraram uma espingarda e munições. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, na noite de segunda-feira (18), quando foram acionados a comparecer na rua Getúlio Vargas onde estaria ocorrendo um desentendimento de casal. Ao chegar, foram informados do que estava ocorrendo entre o acusado e sua companheira, uma jovem de 20 anos, entretanto, com a ajuda dos policiais, a situação havia sido resolvida, sendo que o acusado teria dito que iria para a casa de um primo, que reside na mesma rua. 
Por volta da 01h15, os policiais foram acionados novamente ao local, ao chegar, foram informados pela vítima de que seu companheiro havia retornado em sua casa em posse de uma espingarda e que havia lhe ameaçado. Com isso, os policiais foram até a casa onde o acusado estava e fizeram sua abordagem. 
Questionado, ele confessou que estava em poder de uma arma que estaria escondida no quintal, com dois cartuchos, ele confessou não possuir registro da espingarda e das munições. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade. Como ele não pagou, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade