Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2022

Jovem é rendido e roubado no Terminal Rodoviário

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um jovem de 28 anos foi assaltado ao parar para beber água no Terminal Rodoviário de Penápolis durante a manhã desta quarta-feira (30). Os bandidos tentaram roubar a moto da vítima, mas fugiram levando sua carteira com documentos e cartões bancários.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o jovem contou para a polícia que voltava do bairro Cidade Jardim, por volta das 05h30, com sua motocicleta, uma Honda Titan, quando decidiu parar no Terminal para tomar água. Deixando sua moto estacionada próximo ao Terminal Urbano.
Ao retornar, percebeu que dois homens estavam próximos de sua moto, observando o veículo. Ao se aproximar para saber o que estava acontecendo, um dos bandidos começou a conversar com a vítima, até que esta pessoa a empurrou, derrubando-a ao chão.
Com isso, o bandido e vítima entraram em luta corporal, tendo o criminoso ordenado para que entregasse a chave da Titan e a carteira. Ele deu um soco e uma mordida no pescoço do jovem, que conseguiu se desvencilhar e correu at[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade