Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2021

Jovem é presa aplicando golpe do "cartão clonado"

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Cartões e comprovantes de movimentações bancárias, além de celulares, foram apreendidos em poder da acusada de aplicar golpes

DA REPORTAGEM

Uma designer de 23 anos, moradora em Maceió (AL), foi presa em flagrante, na noite de quarta-feira (20), em Penápolis, depois de ter sido acusada de integrar uma quadrilha especializada em aplicar golpes do chamado “cartão clonado”. Ela foi flagrada por policiais militares quando realizava transações bancárias em uma agência da cidade, sendo encontrados com a  mulher, cartões bancários e também comprovantes de transações feitas entre contas. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 20h30, quando foram informados que uma pessoa estaria aplicando golpes em uma agência do Banco do Brasil que fica na praça Dr. Carlos Sampaio Filho. 
No momento de sua abordagem pelos policiais, ela segurava uma pasta e tentava fazer um saque num dos equipamentos de caixa eletrônico. Ao pedirem para se identificar, foi constatado que o nome dela não era o mesmo registrado no cartão, gerando suspeitas, e ao descobrir[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade