Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2018

Jovem é presa em flagrante tentando depositar cheque clonado

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 19 anos, moradora na cidade de Campinas (SP), foi presa em flagrante na tarde da última quinta-feira (01) acusada de tentativa de estelionato. Ela foi flagrada por policiais militares tentando depositar um cheque clonado, no valor de quase R$ 35 mil em uma agência bancária da cidade. O cheque pertenceria a uma empresa de Penápolis.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem em uma agência bancária com a informação de que a jovem estaria tentando efetuar o depósito. Na agência, foram informados por funcionários que ela chegou para ser atendida e, ao perceber que o cheque pertencia a uma empresa cliente do banco, entraram em contato com o proprietário, que negou que tivesse emitido a tal folha de cheque, oportunidade em que os funcionários acionaram a PM. Abordada pelos policiais, a jovem negou que o cheque lhe pertencesse, e disse que conheceu um homem na cidade de Americana e que foram para Votuporanga. Naquela manhã, teriam vindo para Penápolis em um taxi e após alguns trabalhos em casas lotéricas, o homem teria lhe entregado o referido cheque, no valor de R$ 34,8 mil para que ela fosse ao banco fazer o depósito, alegando desconhecer que a folha fosse clonada. Os policiais teriam realizado buscas na cidade na tentativa de localizar o suposto rapaz, mas ele não foi encontrado.
Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma cadeia feminina na região, onde está à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade