Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2016

Jovem é flagrado transportando maconha em Barbosa

DA REPORTAGEM

Um retireiro de 22 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (03) acusado de tráfico de drogas em Barbosa. Ele tentou dispensar porções de maconha de dentro de um carro na zona rural da cidade quando foi abordado pela PM.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pela cidade, por volta das 09h15, quando receberam a denúncia de que um homem estaria transportando droga em um veículo pela estrada rural do Lagoão. Com a informação, os PMs foram ao citado local e depararam com um veículo suspeito, sendo que o condutor, ao perceber a aproximação dos policiais tentou entrar em um fazenda próxima.
Antes da abordagem os policiais avistaram o momento em que o passageiro tentou dispensar alguns objetos, sendo parado o veículo. O acusado era o passageiro, enquanto o motorista era um jovem de 21 anos, que ao ser questionado, disse aos policiais que quando avistou a viatura, o acusado disse para ele que seria preso e começou a jogar diversos objetos pela janela do veículo e que tinham odor de maconha. A testemunha chegou a mostrar o local onde a droga foi dispensada, tendo os PMs encontrado uma porção de maconha que pesou mais de 10 gramas.
Ao ser questionado, o acusado assumiu a posse do entorpecente e disse aos policiais que o jovem não sabia que ele transportava droga, tendo apenas pedido uma carona. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis. Depois de ser ouvido foi levado para a Cadeia Pública da cidade.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade