Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2018

Jovem é abordada por bandido e tem celular roubado

DA REPORTAGEM

Uma fotógrafa de 20 anos teve seu aparelho de celular roubado no fim da tarde da última sexta-feira (08) no centro de Penápolis. Ela chegava em sua residência quando foi abordada por um homem que fez menção de estar armado e exigiu o aparelho.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem procurou a polícia informando que chegava em sua residência, por volta das 17h40, caminhando pela rua XV de novembro.
Em determinado momento, ela foi abordada por um homem que estava em uma bicicleta e que utilizava um capuz. A vítima contou que, para ser abordada, o rapaz fez menção de estar armado, colocando algo em suas costas.
Na ação, ele passou a exigir que a vítima lhe entregasse seu aparelho de telefone celular. Com medo, a jovem acabou entregando objeto. Assim que o pegou, o bandido fugiu do local, tomando rumo desconhecido.
Junto com o celular estava ainda sua Carteira Nacional de Habilitação, que também foi levada. 
A vítima acionou a Polícia Militar e buscas foram realizadas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade