Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2014

José Santino pede informações sobre antiga Estação Ferroviária

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Zezinho Leiteiro apoiou interessados de Penápolis em vagas de emprego no Marfrig de Promissão

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), questiona a administração municipal sobre a antiga Estação Ferroviária de Penápolis. O local, em área nobre no centro da cidade e que no passado representou progresso, permanece com características de abandono. A estação tem marcas de vandalismo e deteriorações naturais. Em 2011, o vereador Zeca Monteiro (PT), intensificou luta para que a prefeitura tenha direito ao uso do local, desocupado posteriormente pela Basical. O trabalho envolveu a Rede Ferroviária Federal, ANTT e empresa ALL. Zezinho Leiteiro quer informações da atual administração municipal sobre o que falta para que o prédio possa ser utilizado pelo município.

 

Emprego

O Marfrig de Promissão está fazendo contratações de trabalhadores de Penápolis para a função de serviços gerais. O atendimento teve apoio de Zezinho Leiteiro. Aproximadamente 50 entrevistas de inscritos para o emprego já foram feitas no Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Penápolis, por funcionários do setor de recursos humanos do frigorífico e várias contratações efetivadas.

 

Trânsito

O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou à administração municipal a abertura do canteiro central na frente do Condomínio Altimari, de 60 casas, no bairro Santa Terezinha. A medida tem objetivo de facilitar o acesso dos moradores do local. Jonas do Povo também indicou a limpeza de terreno do município ao lado da Creche Cecília Meirelles, no loteamento Maria Areias Torres; limpeza da Praça Chico Mendes, no Jardim Eldorado, cuidados para o alambrado e limpeza ao lado da horta comunitária do Jardim Paraíso, reparos na canaleta de escoamento de água na Av. Guilherme Lang, ao lado do Ginásio de Lutas do Parque Maria Chica; e substituição de um poste com perigo de queda na Av. Guilherme Lang. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade