Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2012

João Luís leva asfalto para todo o bairro Pereirinha

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito João Luís e Chiquinho comemoram a pavimentação da última rua do Pereirinha

O prefeito João Luís dos Santos e o secretário municipal de Obras e Serviços, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, conferiram na última semana os trabalhos iniciais para a pavimentação da Avenida Matias Garcia, no Pereirinha.
Essa avenida, que fica próxima ao córrego, era a única rua do bairro que ainda não tinha sido asfaltada. “Portanto, a partir de agora, o bairro Pereirinha já pode ser considerado um bairro 100% asfaltado”, comemorou o prefeito.
João Luís recordou que desde que assumiu a Prefeitura, seu compromisso foi levar asfalto e infra-estrutura para os bairros distantes do centro, que até então eram esquecidos pelas outras administrações.
“Com investimento da Prefeitura, ajuda da comunidade e recursos de convênios, conseguimos asfaltar todo o Pereirinha, valorizando os imóveis do bairro e melhorando as condições de vida da população local”, destacou o prefeito João Luís.
A avenida Matias Garcia, por exemplo, está sendo pavimentada com recursos próprios da Prefeitura de Penápolis e convênio com o Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado Arlindo Chináglia.
O prefeito João Luís ainda lembrou que o mesmo aconteceu com o Parque Industrial, onde por muitos anos as ruas eram de terra, o que prejudicava o acesso às empresas e escoamento da produção local. Porém, com o empenho da atual Administração e colaboração dos empresários, o Parque Industrial está totalmente pavimentado. 
“Meu objetivo é terminar o mandato com bairros 100% asfaltados e recuperar a pavimentação das ruas antigas da cidade por meio do Programa Municipal de Recapeamento. E é isso que estamos fazendo”, concluiu o prefeito João Luís dos Santos.  Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade