Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2011

João Luís autoriza nova ampliação no Estádio Municipal

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, assinou autorização para abertura de licitação visando a construção de um novo lance de arquibancada no Estádio Municipal Tenente Carriço. O valor previsto para o investimento é de R$ 165.000,00 com recursos próprios da Prefeitura.
No ato da assinatura, ocorrida na tarde da última terça (02), o prefeito João Luís esteve acompanhado do vereador Célio de Oliveira, que também representava a diretoria do Clube Atlético Penapolense; do secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia; e do secretário municipal de Esportes Lazer e Juventude, Roberto Carlos Calez.
O projeto, elaborado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura de Penápolis, prevê a construção na nova arquibancada ao lado do lance já em construção no Estádio Municipal, na divisa com o Parque Aquático.
“Estou convicto de que estamos fazendo a nossa parte. A meta é implantar todas as condições de segurança, acessibilidade e cumprir as normas da Federação Paulista de Futebol, da Polícia Militar, dos Bombeiros e do Ministério Público, garantindo um Estádio Municipal à altura dos jogos do CAP, dos grandes eventos da cidade e para os Jogos Regionais de 2012”, afirmou o prefeito João Luís.
Para o Secretário Municipal de Esportes, Roberto Calez, o mais importante, além das ampliações e melhorias no Estádio Municipal, é a determinação do prefeito sobre a manutenção da pista de atletismo e do próprio Parque Aquático, que também receberão melhorias em breve.
“Além de garantir o Estádio para o CAP participar da Série A 2, também estamos preparando o local para os outros grandes eventos esportivos de nossa cidade”, disse o secretário.
Segundo o Secretário de Obras, Francisco Garcia, o setor tem zelado pela parte técnica da construção, garantindo uma obra de qualidade e segura para os torcedores que irão ao Estádio.
O radialista e vereador Célio José de Oliveira também comentou o assunto: “Temos acompanhado e comprovado os esforços da Administração Municipal nas melhorias e ampliações do Estádio Municipal. É preciso reconhecer que os avanços são muito significativos”, observou.
A construção da nova arquibancada também será terceirizada e as empresas interessadas na participação do processo licitatório devem procurar o Setor de Compras e Licitações da Prefeitura de Penápolis.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade