Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2008

João Luís apresenta pedidos no Ministério da Previdência

Cumprindo agenda de trabalho em Brasília desde a última segunda-feira, o prefeito de Penápolis João Luís dos Santos reuniu-se ontem com o Secretário Executivo do Ministério da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas. Na ocasião, o prefeito solicitou do Ministério estudos para parcelamento de dívidas com o INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social), de entidades penapolenses, como a Santa Casa e a Funepe (Fundação Educacional de Penápolis).
“Fizemos a solicitação e fomos prontamente atendidos. O secretário executivo determinou que sejam realizados os estudos que verifiquem a possibilidade da Santa Casa e da Funepe serem beneficiadas como parcelamento dos débitos que possuem junto ao INSS”, explicou João Luís.
No encontro o prefeito destacou ao secretário Gabas que a Prefeitura de Penápolis está rigorosamente em dia com as contribuições ao INSS. “Desde o início de nossa administração nunca ocorreu atraso nos recolhimentos devidos ao INSS. Estamos pagando em dia”, afirmou. Além disso, a Prefeitura, na atual gestão, também está cumprindo à risca o parcelamento dos débitos com o INSS deixados pelas administrações anteriores.

Revisão
“Estamos pagando parcelas mensais de aproximadamente R$ 115 mil. Por isso, aproveitamos essa reunião no Ministério da Previdência para também solicitar uma revisão dessas dívidas antigas, com uma possível redução do valor pago pelo município”, disse o prefeito. Ele destaca que as dívidas com o INSS deixadas pelos governos municipais anteriores comprometem boa parte do orçamento municipal, prejudicando toda a comunidade. “O dinheiro que usamos para pagar essas dívidas sai dos impostos pagos pela população e poderia ser utilizado em obras e serviços para melhorar a cidade e a vida dos penapolenses”, finalizou. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade