Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2017

Jardineiro é preso com quase 30kg de maconha

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Os quase 30 quilos de maconha apreendidos pela PM estavam dentro de mala em construção no Jardim Pevi II

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu, na noite de sábado (20), um jardineiro de 26 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim Pevi II depois de encontrarem quase 30 quilos de maconha que estavam escondidos em uma casa em construção no bairro e que seriam do acusado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que o jardineiro estaria envolvido com o tráfico de drogas. Consta que a denúncia citava ainda que na casa em construção na região de onde o acusado mora, poderia haver mais drogas. Com a informação, os PMs foram à residência do acusado, tendo os PMs sido recebidos por ele. Ao ser questionado sobre a droga em sua casa, o acusado aparentou nervosismo, mas autorizou a entrada dos PMs no local para buscas.  No imóvel, encontraram dois tijolos de maconha, e R$ 990. Um celular também foi encontrado e ao averiguar o aparelho, descobriram mensagens de um aplicativo que indicariam seu envolvimento com o tráfico.

Mala
Com a informação da droga escondida em um imóvel em construção, o indiciado foi questionado sobre o fato e negou saber de droga na construção. Os policiais foram ao local e, durante as buscas, encontraram uma mala de cor rosa que estava escondida em uma parte da construção destinada a guardar botijões de gás. Ao verificar o que continha em seu interior, descobriram 34 tijolos de maconha idênticos aos que haviam sido encontrados na residência do acusado momentos antes. Ao ser novamente questionado, o acusado negou que a droga lhe pertencesse. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar maios esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. Já a droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade