Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2021

Jardim Tóquio: Pizzaiolo agride companheira e é preso

DA REDAÇÃO

Um pizzaiolo de 33 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (04) acusado de agredir sua companheira, uma jovem de 28 anos, durante uma discussão do casal em uma residência no Jardim Tóquio, em Penápolis. A vítima precisou de atendimento médico depois de ter fraturado um osso nasal.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 11h45, quando foram acionados a comparecerem na rua Duarte Ferreira Canha com a informação de que havia uma mulher desmaiada na rua após ter sido agredida por um homem. 
Ao chegarem, os policiais encontraram a mulher sentada na calçada, próxima de uma residência, constatando que ela apresentava sangramento no rosto e lesões nos braços. 
A vítima contou que, por motivos ainda a serem apurados, seu companheiro passou a lhe agredir com chutes e socos, apontando o pizzaiolo que estava no portão da casa. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. 
Ao ser questionado, ele alegou apenas que havia se defendido contra a jovem batendo seu cotovelo contra o rosto dela, já que, segundo a versão dele, a jovem teria tentado lhe agredir com uma faca. 
Ambos, segundo o que os militares perceberam, aparentavam estar sob efeito de bebidas alcoólicas, tendo ainda a suspeita que o acusado tenha usado entorpecentes. 
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e a jovem encaminhada ao Pronto Socorro da cidade, passando por atendimento médico. 
Já o pizzaiolo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ele negou as agressões, dizendo apenas que se defendeu e que desconhecia como a companheira tinha fraturado o nariz. Apesar disso, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública de Penápolis, permanecendo à disposição da Justiça. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade