Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2016

Investimento: Penápolis ganha Hipermercado Big Mart

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Funcionários recepcionaram os clientes com uma salva de palmas

DA REPORTAGEM

A cidade de Penápolis ganhou nesta terça-feira (20) mais um centro de compras com a inauguração do Hipermercado Big Mart. A abertura oficial do novo empreendimento de Marco Antônio Rasquel aconteceu por volta das 09h30 e reuniu centenas de pessoas que compareceram e prestigiaram o novo e moderno espaço construído na avenida Adolpho Hecht, esquina com a rua Giácomo Páro. Antes da abertura das portas, os funcionários se reuniram para um bate-papo e uma bênção especial. Uma pequena solenidade marcou o início dos novos trabalhos.
O momento foi marcado com a presença dos proprietários da rede Big Mart, que cortaram a fita inaugural sob contagem regressiva. Assim que terminada a solenidade, as centenas de clientes que aguardam no amplo estacionamento construído ao lado da loja entraram sob aplausos dos funcionários, que fizeram questão de recepcioná-los.
De acordo com Marco, a rede Big Mart sempre teve a intenção de investir em uma super loja em Penápolis, sonho que começou a se concretizar há alguns anos com a compra do terreno onde foi instalado o hipermercado. “Fizemos um grande investimento nesta loja, se tornando a melhor da região de Penápolis e uma das melhores do estado de São Paulo, oferecendo comodidade, tecnologia e uma grande inovação para a cidade, trazendo ainda uma grande variedade de mercadorias, o que deve surpreender os clientes”, comentou. O empresário está na cidade desde 1988, onde iniciou seu empreendimento com o Supermercado Rastelão. Segundo ele, a realização deste sonho só está sendo possível graças à confiança e apoio da cidade de Penápolis. “Vimos na cidade à necessidade de um empreendimento como este. Há algum tempo realizamos uma pesquisa que nos mostrou que Penápolis precisava de um empreendimento deste porte e com preços agressivos, então estamos trazendo isso, algo que a cidade realmente necessitava”, afirmou.
O tamanho da loja e sua oferta de produtos são o diferencial do Hipermercado Big Mart. As ofertas agressivas também fazem parte deste diferencial que vem  beneficiar o cliente. “Contamos com o apoio muito grande de fornecedores, que entraram neste projeto conosco e que nos ajudam a proporcionar isso em nossa loja, beneficiando o cliente com maior variedade, preços baixos, além, é claro, da qualidade”, disse.  Outra vantagem oferecida é a do cartão fidelidade ofertado aos clientes. Com ele, o titular poderá contar com ofertas ainda mais vantajosas e exclusivas para o cliente que possui seu cartão. Ele é oferecido de forma gratuita ao cliente, que basta ir ao Hipermercado e solicitar o seu.

Mais investimentos
O proprietário da rede Big Mart revelou que os investimentos em Penápolis continuam. A loja dois, o antigo Rastelão, foi fechada com a inauguração do novo empreendimento e seus funcionários remanejados para atenderem na nova loja. Já a loja 1, na avenida Antonieta Villela Ferreira, passará por nova reforma com melhorias e adequações para oferecer ainda mais comodidade aos clientes. “Já estamos com o material para a reforma da loja. Vamos melhorar muito o acesso e também o interior da loja. Queremos oferecer ao cliente a mesma comodidade desta que estamos inaugurando hoje, oferecendo novos atrativos aos clientes. Nossa expectativa ainda é de que até o mês de abril já tenhamos a reinauguração do novo espaço”, enfatizou. A expectativa é de que o estacionamento também seja ampliado com o novo investimento.

Rede Big Mart
Atualmente, a rede possui dezesseis lojas, dentre elas 13 supermercados e três lojas de móveis e eletrodomésticos, além de marcas próprias nos seguimentos alimentícios e bazar. A marca Philomena, por exemplo, leva o nome em homenagem a mãe de Rasquel, oferecendo produtos de qualidade e mantendo um preço justo. No setor de padaria, pães, bolos, doces e salgados levam a marca Big Cake, com produção própria. No açougue, produtos com a marca Mister Bife oferecem diversidade de cortes bovinos e suínos.
O coração da Rede Big Mart está na cidade de Garça, onde está à primeira loja Big Mart e também a sede de operação administrativa, que reúne a presidência, financeiro, além da área comercial, gestão de pessoas e marketing. A rede é composta por 3 lojas em Andradina, 4 em Cafelândia - sendo 2 de móveis e eletro, 4 lojas em Garça – sendo uma de móveis e eletro, 1 loja em Novo Horizonte, 2 lojas em Penápolis e 2 em Três Lagoas (MS).

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade