Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2016

Investigação: Promotor vai ao motel onde jovem foi atingido por tiro

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Promotor chegou ao motel onde ocorreu o crime acompanhado por policiais militares

DA REPORTAGEM

O Promotor da Vara da Infância e Juventude de Penápolis José Fernando da Cunha, esteve na manhã desta quarta-feira (30) no motel, localizado na Estrada da Bahia, onde o jovem Wender Max Rodrigues, de 20 anos, foi atingido por um tiro na cabeça enquanto estava em um dos quartos do estabelecimento com uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida em uma unidade da Fundação Casa suspeita de praticar o crime. O promotor foi até o motel para vistoriar o local. Ele chegou acompanhado de policiais militares por volta das 11h15 e permaneceu no interior por cerca de 30 minutos. Procurado pela reportagem, ele informou que foi ao motel para realizar uma averiguação do espaço, já que ele não conhecia o local onde ocorreu o crime. O objetivo é que a vistoria possa ajudar nas investigações. O promotor também está ouvindo algumas pessoas envolvidas com o caso. Na tarde de ontem ele ainda ouviria a camareira que trabalhava no local.
Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem nesta quarta-feira, a Polícia Civil continua trabalhando no inquérito. Diversas pessoas já teriam sido ouvidas, inclusive o casal que chegou com a vítima e a acusada no mesmo carro, mas que teriam ido para outro quarto.
A arma que havia sido encontrada no motel seria de propriedade de Rodrigues, apesar de não haver registro, entretanto a Polícia Civil estaria aguardando o laudo pericial para que se saiba se o tiro que acertou o jovem partiu dela. A adolescente apreendida em flagrante nega que tenha sido a autora do disparo.

Crime
O crime ocorreu na manhã de domingo (27). Policiais militares foram acionados a comparecerem ao motel, por volta das 06h00, com a informação de que no local estaria ocorrendo uma briga de casal. Lá encontraram a jovem em um dos quartos, que disse que foi ao motel com Rodrigues e que depois de namorarem, por cerca de 30 minutos, ela entrou no banheiro para tomar banho, momento em que ouviu o disparo. Ao sair para ver o que estava acontecendo viu Rodrigues ferido. Ela disse que pediu socorro, e uma funcionária do estabelecimento foi ao local e acionou o Corpo de Bombeiros. A adolescente revelou para a polícia que havia escondido a arma em uma área externa do quarto, já que temia ser acusada de ser a autora do crime. O revólver calibre 38 foi encontrado e apreendido.
Rodrigues foi socorrido ao Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostraram o momento em que a adolescente sai do quarto e vai até os fundos, deixando algo e retornando para o quarto onde estava. Logo depois ela teria reaparecido gritando por socorro.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade