Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/01/2021

Inscrições estão abertas para o vestibular da Funepe

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

O vestibular geral da FUNEPE neste ano de 2021 manterá o processo de seleção gratuito para todo o público, sendo duas modalidades disponíveis, seleção por Histórico Escolar e Provas Agendadas. As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção e Pedagogia e Psicologia. Neste ano a faculdade lança dois novos cursos: Administração Pública e Farmácia.
Os aspirantes que optarem pelo vestibular agendado já podem realizar a inscrição no site www.funepe.edu.br e devem escolher um horário entre os dias 25 a 27 de janeiro para prestar a prova. Já os estudantes que optarem por apresentarem o Histórico Escolar também deverão enviar o documento do histórico do ensino médio pelo próprio site.   
As provas presenciais serão em formato digital em local a ser informado previamente. Os resultados e a relação dos convocados para matrícula na primeira chamada do histórico escolar serão informados no dia 23 até às 18h e o vestibular agendado até às 18h do dia 28 de janeiro, ambos no próprio site da FUNEPE. 
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site ou pelo telefone (18) 3654-7690 e WhatsApp (18) 99774-1946.  

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade