Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2007

Inscrições para o Vestibular da Unesp terminam amanhã

O prazo de inscrições para o Vestibular Meio de Ano 2007 da Unesp (Universidade Estadual Paulista) encerra-se amanhã, 15. Os interessados em concorrer para uma das 745 vagas devem se inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), responsável pelo exame. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

As provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de julho, respectivamente. O resultado será divulgado em 3 de agosto.

 

Cursos

Os cursos disponíveis na área de Ciências Biológicas são: Agronomia, em Ilha Solteira e Registro, Biotecnologia, em Assis, e Zootecnia, em Dracena e Ilha Solteira. São oferecidas 40 vagas para cada opção.

Já as opções de cursos na área de Ciências Exatas são: Engenharia de Produção, em Bauru (40 vagas), Física Médica, em Botucatu (40 vagas), Engenharia Ambiental (60) e de Controle e Automação (40), em Sorocaba, Engenharia Industrial Madeireira, em Itapeva (40), ou pelos cursos de Engenharia em Ilha Solteira (Civil, Elétrica e Mecânica), cada um com oferta de 40 vagas.

As opções para os interessados na área de Humanidades são: Administração, em Jaboticabal (40 vagas) e Tupã - diurno e noturno - (40 para cada opção), Geografia, em Ourinhos (45) e Turismo, em Rosana (40). Outras informações no site da Vunesp. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade