Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2007

Inscrições para o 'Auxílio Combustível' terminam na próxima semana

Os estudantes interessados em receber o auxílio combustível devem fazer as inscrições até a próxima sexta-feira, 02 de março, no Serviço de Protocolo da Prefeitura Municipal, que atende diariamente das 08h00 às 16h00. O projeto auxílio combustível promovido pela Prefeitura de Penápolis tem o objetivo de ajudar financeiramente os estudantes que freqüentam curso superior em outro município.

As fichas dos inscritos serão analisadas e passarão por uma triagem, pois de acordo com o que determina a lei nº 1.082/02, o projeto prevê a ajuda somente aos estudantes que não tenham condições financeiras para custear o transporte. Os beneficiários passarão a receber da Prefeitura um vale combustível mensal durante o ano letivo. O estudante só poderá ser beneficiado quando o curso freqüentado não tenha similar no município e este exija freqüência diária do transporte de ônibus. Aqueles que já foram beneficiados no ano passado e interessados na concessão do benefício do ano de 2007 devem fazer uma nova inscrição.

 

Documentos

Os interessados, além de preencher a ficha cedida pelo Serviço de Protocolo, devem anexar os documentos necessários que são uma cópia do comprovante de matrícula ou Declaração da Escola ou xerox do boleto bancário para comprovar que é estudante e uma cópia do histórico escolar do 2ºgrau. É necessária também uma cópia dos comprovantes de renda de todos os residentes na casa com idade superior a 16 anos (Holerite, Carteira de Trabalho e Pagamento de INSS).

Para comprovação de endereço deve-se apresentar uma cópia da folha de rosto do IPTU de 2007, que possibilita analisar o imóvel em que o candidato reside. A não apresentação de todos os documentos solicitados para a avaliação até o último dia das inscrições, exclui o candidato do benefício. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade