Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2018

Inscrições para Miss e Mister Penápolis terminam hoje

Os interessados em concorrer a Miss e Mister Penápolis têm até hoje (25) para se inscrever. O concurso elege representantes em diversas categorias, com idades de 02 a 26 anos. O evento será realizado no dia 31, às 19h, no Espaço Garden, no Penápolis Garden Shopping.
A iniciativa é uma parceria entre o Garden Shopping, Prefeitura de Penápolis através da Secretaria de Cultura, TV Band, Clínica Castelo Branco e Revista Griffe Brasil. As inscrições para as diversas categorias podem ser feitas no próprio shopping, das 14h às 18h, em frente ao Espaço Garden, até esta quinta-feira. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Para se inscrever é necessário apresentar um comprovante de residência e entregar duas fotos (uma de perfil e uma de corpo). As fotos podem ser tiradas no momento da inscrição. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Categorias
O concurso é dividido em cinco categorias de acordo com a faixa etária. O Miss Baby é destinado a crianças de 02 e 04 anos. O Mini Miss e Mister atente a faixa etária de 04 a 06 anos, o Miss e Mister Infantil é voltado a crianças de 07 a 11 anos e o Miss e Mister Teen, para adolescentes de 12 a 17 anos. 
A categoria principal é de Miss e Mister Oficial para adultos de 18 a 26 anos. O regulamento do concurso está disponível no site: www. penapolisgardenshopping. com.br. No dia 28 de janeiro, haverá um ensaio geral com todos os inscritos no concurso.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade