Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2010

Inscrições para cursos do CAT terminam amanhã

O CAT -  Centro de Aprendizagem e Treinamento da Prefeitura de Penápolis informa que sexta-feira, 20, é o último dia para os interessados fazerem sua inscrição para os cursos profissionalizantes.
São oferecidas vagas para cinco cursos gratuitos: Auxiliar Administrativo; Bordado e Crochê; Cabeleireiro; Informática  e Pintura em Tecidos. Também estão abertas inscrições para quatro cursos pagos: Depilação; Manicure e Pedicure; Maquiagem e Massagem Corporal. As taxas cobradas são para auxiliar na contratação do professor e podem ser divididas em três vezes.
O interessado deve fazer pessoalmente sua inscrição na sede do CAT, localizada na Av. Santa Casa, nº 75, Centro, em frente à Boate Arena e levar cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Não serão aceitas inscrições feitas por terceiros. O horário de atendimento é das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade