Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2006

Inscrições para concurso da Secretaria da Agricultura terminam no dia 27

Os interessados no concurso público da Secretaria da Agricultura têm até o dia 27 de outubro para se inscrever. São oferecidas 1.016 vagas para cargos como: agentes de apoio, assistentes e técnicos de apoio agropecuários, auxiliares, oficiais, agentes e técnicos de apoio à pesquisa científica e tecnológica

A previsão é de que as provas sejam realizadas na primeira semana de dezembro, conforme futura informação no edital de convocação da Fundação Vunesp, responsável pela organização, aplicação das provas e avaliação dos títulos.

“A contratação dos novos quadros nas áreas de extensão rural, defesa agropecuária e pesquisa agropecuária, irá contribuir para a ampliação e o alcance do trabalho desenvolvido pelos órgãos da Secretaria em todo o Estado”, salienta o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Alberto Macedo. Os editais, com a descrição das vagas, cargos, remuneração, detalhes sobre as provas e as disciplinas estão disponíveis no site da Secretaria de Agricultura (www.agricultura.sp.gov.br).

 

Para mais informações

Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo - www.agricultura.sp.gov.br. Fone (11) 5067-0078 – de segunda a sexta-feira das 9h às 17h - Fundação Vunesp - www.vunesp.com.br. Fone (11) 3874-6300 – de segunda a sexta das 8h às 20h. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade