Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2009

Inscrição para concurso de médico termina amanhã

A Prefeitura Municipal de Penápolis informa que nesta sexta-feira, dia 28,  termina o prazo para inscrição no concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Médico Plantonista Pediatra. As inscrições devem ser feitas das 08h às l6h no Protocolo da Prefeitura Municipal de Penápolis (avenida Marginal Maria Chica 1.400, Centro).
São condições de inscrição: apresentar cópia do RG e CPF; recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos; ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; não estar processando nem ter sido condenado contra o patrimônio, a administração ou a fé pública; não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado “a bem do serviço público”; ter formação de nível universitário em Medicina, com registro no órgão de classe.
Cada candidato deverá também ter residência médica em Pediatria ou título de Especialização em curso reconhecido pela Sociedade Brasileira de Pediatria; ou ainda Curso PALS (Pediatric Advanced Life Support), com experiência comprovada em pediatria.
O salário para o plantão de 12 horas de trabalho, corresponde à R$ 591,28, valor referência para o mês de agosto de 2009, com reajuste e demais direitos concedidos para todos os servidores.
O concurso constará de Prova Objetiva e Prova de Títulos. A nota final classificatória resultará da nota da Prova Objetiva somada à nota da Prova de Títulos. Quanto à Prova Objetiva, a mesma será realizada no dia 13 de setembro, domingo, às 08h, na Sala da Oficina Pedagógica, no Paço Municipal de Penápolis. Deve-se chegar com 30 minutos de antecedência e apresentar RG, além do protocolo de inscrição. A duração da prova será de três horas.
Para mais informações, o Edital completo do Concurso Público está afixado no saguão da Prefeitura Municipal de Penápolis. Também pode ser consultado através do site
www.penapolis.sp.gov.br . Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade