Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/07/2007

Incentivo ao Esporte: Jorge Amorim propõe criação da Medalha Ayrton Senna

Com o objetivo de valorizar e incentivar o esporte, o vice-presidente da Câmara Municipal de Penápolis, vereador Jorge Amorim, apresentou projeto que institui na cidade a Medalha de Mérito Ayrton Senna. A proposta, cuja votação deverá  ocorrer no dia 6 de agosto pelo Poder Legislativo, consiste na concessão da honraria a pessoas, equipes, clubes, empresas e qualquer entidade envolvida em atividades esportivas. “Notamos que Penápolis possui diversos destaques no esporte e não havia homenagem direcionada a essa categoria”, discursou Jorge Amorim na tribuna da Câmara Municipal em defesa do projeto. “É muito importante incentivarmos o Esporte. Poderemos homenagear os destaques da cidade, abrangendo atletas e inclusive patrocinadores”, afirmou.

O vice-presidente da Câmara Municipal também adiantou que uma das possibilidades a partir da instituição da Medalha Ayrton Senna será a realização da solenidade de entrega da honraria na escola do contemplado.

A matéria  que  cria essa homenagem dispõe que cada vereador poderá apresentar um    projeto de decreto legislativo por ano, devidamente fundamentado , indicando o nome da pessoa física ou jurídica a ser homenageada. A Medalha Ayrton Senna será confeccionada em prata circunferencial, medindo seis centímetros, contendo ao  centro o perfil do tricampeão AYRTON SENNA da Silva, contornada  em sua borda  pela seguinte inscrição: “Dia do Esportista”, e no reverso  constará o brasão do município de Penápolis, circundado  pelos dizeres : “Câmara de Vereadores de Penápolis”. A Medalha será afixada em uma base feita em acrílico e dela constará o nome do atleta  homenageado, a modalidade  esportiva que pratica e a data da homenagem. Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade