Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2008

Inaugura hoje em Penápolis 'CARTI Motos' com show da 'Alto Giro'

Inaugura hoje, a partir das 19h00, a CARTI Motos, concessionária autorizada MVK, “um novo conceito em motocicletas”, localizada na avenida Alayde Ferraz de Almeida, 270 (em frente a Wolksvagem), onde acontecerá a apresentação da equipe Alto Giro Show, de São Paulo, realizando manobras radicais.
Atendimento diferenciado e uma variedade de modelos estará à disposição dos consumidores, como a Fênix e os famosos Quadricíclos, as novas sensações de motocicletas do momento. Com a direção dos irmãos Fernando e Rodrigo Tirintan, a concessionária é especializada em consórcio e financiamento, além de assistência técnica, peças e garantia de suas motocicletas.
Segundo Rodrigo, este empreendimento surgiu devido a grande procura  pelas motos na região e aos preços acessíveis. A MVK está há 5 anos no Brasil e apenas um ano na região de Araçatuba representada pela concessionária Brugui Motos de Araçatuba, com filiais em Birigui, Guararapes, Bilac e Buritama. “A missão da MVK é atuar em todo o Brasil assumindo um compromisso com o cliente e o produto. Ao cliente oferece segurança, satisfação e qualidade de vida, com um produto de alta tecnologia, confiança e durabilidade”, enfatiza Rodrigo.

Show Imperdível
A população de Penápolis não pode perder, hoje, o Mega Show da Equipe Alto Giro, que desde 1995, realiza com suas motos, shows profissionais de manobras radicais com muita emoção, dinamismo e organização em diversas cidades brasileiras. A apresentação, que é um presente da CARTI Motos para Penápolis, pode ser assistida por crianças, jovens e adultos pois há total segurança para o público. 
O show  é 100% independente, possuindo toda a estrutura necessária para as apresentações demonstrando total profissionalismo que se traduz em tranqüilidade para quem os contrata. Nestes dez anos de atuação, fazem shows em datas comemorativas de cidades, moto clubes, encontro de motociclistas, campanhas políticas, campeonatos de som, programas de TVs, etc. (Da Redação)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade