Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2021

Imobiliária São Mateus comemora 40 anos de atuação em Penápolis

Imagem/colaboração Nely Machi - jornal Interior
Detalhes Notícia
Solange Mateus, diretora da Imobiliária São Mateus, filhos Alex Mateus, Leo Mateus e Evandro Mateus

DA REDAÇÃO

Com grande satisfação a equipe da Imobiliária São Mateus comemora 40 anos de existência em Penápolis. Ao longo de todos estes anos, a empresa conquistou o reconhecimento da população penapolense, através de seus serviços. 
Nesta data significativa, os seus diretores agradecem aos parceiros que confiaram e continuam acreditando na São Mateus, “nosso sentimento é de gratidão, pela parceria duradoura de 40 anos, e isto se deve à confiança de nossos clientes, sejam eles locadores, locatários, compradores ou vendedores de imóveis, fornecedores, assim, queremos registrar, publicamente, os nossos agradecimentos por tudo que construímos juntos”, disse Solange Mateus, diretora da São Mateus. 
A São Mateus oferece o suporte necessário aos clientes que desejam realizar bons negócios, sejam em locação, vendas, administração de imóveis, residenciais e comerciais na área urbana e rural. 
“A nossa equipe é treinada e capacitada para prestar o devido atendimento que permita ao cliente a tranquilidade no momento de confiar seu negócio a São Mateus”, considerou Evandro Mateus, responsável pelo departamento de vendas da imobiliária.   

História
A Imobiliária São Mateus iniciou suas atividades em 16 de março de 1981, por iniciativa do Sr. Isaías Mateus, corretor de imóveis autônomo, o qual foi o precursor da empresa familiar.  Após o seu falecimento, a sua filha Solange Mateus assumiu a direção da empresa. 
A gestão administrativa se encontra na terceira geração com Evandro Mateus coordenando o departamento de vendas, Léo Mateus, o departamento financeiro e Alex Mateus, o departamento de locação, sempre seguindo os mesmos ideais e princípios do patriarca da família. 
No contexto econômico para o empreendedorismo brasileiro, os desafios foram superados com otimismo e persistência, sempre priorizando o atendimento ao cliente. 
A Imobiliária São Mateus colhe os frutos do trabalho ao longo destes 40 anos, assinalando sua história com honestidade, e atualmente, oferecendo espaço adequado e confortável para atender clientes e amigos.
“Esperamos que venham tomar um cafezinho conosco e conhecer nossos serviços, teremos muita satisfação em atendê-los”, convida Evandro Mateus. 

(por Tania Pinheiro)

Imobiliária São Mateus: Rua Mario sabino, 650 – Centro – Penápolis/SP
Telefone: (18) 3652-2281  |  Whatsapp: (18) 99728-7732 
E-mail: isaomateus@isaomateus.com.br  |  Site: www.isaomateus.com.br

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade