Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2010

ILUSTRE: Governador do Distrito 4470 visita a cidade

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O governador do Distrito 4470 do Rotary Club Internacional,
José Adalberto Rodrigues Gonçalves visitou ontem o Rotary Club de Penápolis e hoje se reunirá com membros do Rotary Club XV de Março. Conforme informou o presidente do Rotary Club de Penápolis, Nazih Said El Rafih, o objetivo da visita oficial é de acompanhar o trabalho que está sendo desenvolvido por cada clube de serviço na cidade. “Aproveitamos a oportunidade para levar o governador para conhecer o Banco de Leite, onde recentemente entregamos as novas instalações e equipamentos ao local”, comentou. José Adalberto governa o distrito que corresponde as cidades de Avanhandava à Castilho, o Estado do Mato Grosso do Sul e as cidades Pedro Ruan Cabalero (Paraguai) e Porto Suárez (Colômbia). O governador destacou, dentre os projetos feitos pelo Rotary Club Internacional, a aquisição das vacinas em 1985 contra a paralisia infantil. “O último caso registrado no Brasil foi em 1989. Em todas as campanhas é o Rotary que custeia as vacinas aplicadas nas crianças”, observou. Ontem a noite estava programada a realização de uma assembléia na sede do Rotary Club da cidade, onde o visitante seria informado sobre os projetos que estão sendo elaborados em Penápolis. Hoje o governador se encontra com o presidente do Rotary Club XV de Março, o médico Jorge Rizk e às 20h00, participa de uma reunião festiva no Clube Penapolense. “É uma honra recebermos a visita ilustre do José Adalberto, uma pessoa que dedica seu tempo colaborando para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida”, finalizou Nazih. (Ivan Ambrósio)

Foto: Governador José Adalberto Rodrigues Gonçalves (esquerda) esteve acompanhado pelo presidente do Rotary Club de Penápolis, Nazih Said El Rafih

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade