Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2007

Humberto Lazilha morre aos 58 anos

Detalhes Notícia

Vítima de enfarte, faleceu na noite de quarta-feira, 3, Humberto Antônio Lazilha, com 58 anos. Ele teria sentido dores no peito, sendo levado para a Santa Casa de Penápolis às 23h30, onde faleceu 15 minutos depois.

Humberto, que completaria 59 anos hoje, foi proprietário da Cerâmica São José por 35 anos, tendo encerrado as atividades há sete anos, após a morte do pai, com quem dividia o trabalho no estabelecimento. Nos últimos anos, dedicou-se ao trabalho de agricultor em seu sítio. Nascido na cidade de Avanhandava, residiu em outras cidades da região até estabelecer-se em Penápolis, onde passou a maior parte de sua vida.

Também envolvido com o esporte, em 1988 ajudou a fundar, junto com 12 colegas, a Assep (Associação Sênior de Penápolis), a qual presidiu em 2005. Atualmente ocupava o cargo de vice-presidente da Associação. Humberto residia na rua Antonio Martins de Barros, era casado com Isaura Pereira Brás Lazilha e tinha dois filhos, Sérgio Augusto Lazilha e Fabrício Ricardo Lazilha, além de quatro netos. Segundo informações fornecidas por um dos filhos, Humberto nunca havia reclamado de sintomas que pudessem apontar problemas cardíacos. “Foi um susto para todos nós, um acontecimento muito inesperado, já que ele não teve problemas cardíacos”, contou Fabrício, que reside em Maringá e que viajou até a casa dos pais assim que recebeu a notícia.

O corpo de Humberto foi velado no Velório Municipal, sala 1, e o sepultamento aconteceu às 16h00 de ontem. Os serviços foram prestados pela Funerária Bom Pastor. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade