Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2008

Horário político: Sorteio define ordem de programas

Através de sorteio, ocorrido ontem à tarde no Cartório da 87ª Zona Eleitoral, foram definidas as seqüências dos programas, tanto de candidatos a prefeito, como de vereadores nas emissoras de rádios locais, durante o horário eleitoral gratuito. Os prefeitáveis terão os programas apresentados nas segundas, quartas e sextas feiras, das 07h30 às 08h e das 12h às 12h30. Já os candidatos a vereador terão os programas exibidos nas terças, quintas e sábados, nos mesmos horários. Aos domingos serão apresentadas apenas as vinhetas dos partidos políticos.
O partido sorteado para fazer a abertura, que acontecerá segunda-feira, dia 18, será a coligação “Penápolis Unida, Cidade Forte”, que reúne os partidos PSDB, PR, PDT, PMDB, PTB e DEM do candidato a prefeito Cláudio Gomes Dias, o “Cláudio Tiradentes”, e do vice Ivan Eid Sammarco. Em seguida será a vez da coligação “Penápolis no Rumo Certo” dos partidos políticos PT, PV, PSDB, PRB, PTN e PP, que tem o candidato, o atual prefeito, João Luís dos Santos, tentando a reeleição. Ele tem o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Ricardo Rodrigues de Castilho, como vice. Os programas serão exibidos nas rádios: Ativa FM, Zoar FM, Bandeirantes e Difusora. Apesar de o espaço ser gratuito, cabe aos candidatos produzirem a programação que será exibida. Após a primeira apresentação as ordens irão se alternando, ou seja, a coligação que abriu a primeira programação será a segunda a realizar a apresentação no programa posterior, e assim sucessivamente. Cada partido ou coligação pôde enviar um representante para acompanhar o trabalho.

Vereador
Em relação aos candidatos a vereador, o primeiro programa terá a abertura dos partidos PSDB e PR. Na seqüência o espaço será destinado aos partidos que compõem a Coligação “Penápolis no Rumo Certo”. O terceiro bloco aos partidos DEM e PTB. Na finalização, PMDB e PTB. Esta seqüência será alterada sucessivamente em forma de rodízio, com cada partido ou coligação tendo a preferência de abrir a programação de forma alternada. (SRF)

Foto: Sorteio que definiu a ordem seqüencial ocorreu ontem a tarde

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade