Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2007

Homenagem: Tiro-de-Guerra comemora o Dia das Mães

Detalhes Notícia

Solenidade das mais significativas foi realizada na tarde de sábado, 12, no salão de festas do Penápolis Shopping Center, em comemoração ao Dia das Mães. O evento reuniu todos os atiradores do Tiro-de-Guerra, respectivas mães e demais familiares. O prefeito João Luis dos Santos e a primeira dama do município, Renata Cristina Torres Buranello, também participaram da atividade preparada pelo 2º Sargento Gleberson José Batistas Dias, Chefe da Instrução da unidade local.

Para o 2º Sargento Gleberson, além da comemoração pela data tão importante, o evento também teve o objetivo re reconhecer e valorizar o trabalho que cada uma das mães dedicam à família e principalmente aos seus filhos.

Os atiradores homenagearam suas genitoras entregando-lhes uma rosa. Também foram homenageadas a mãe mais idosa e a mais nova dos atiradores.

O Tiro-de-Guerra não esqueceu das esposas de personalidades que contribuem espontaneamente com as atividades da unidade local. Receberam uma pequena recordação a primeira dama do município, Renata Cristina Torres Buranello – esposa do prefeito João Luis dos Santos; Maria Jesuimina da Silva – esposa do Capitão R/1 Orácio Marques da Silva e Elga Silva Leocádio – esposa do médico Mauro Leite Leocádio.

Depois das homenagens, atiradores e familiares se confraternizaram durante chá especialmente preparado pelo Buffet François. O 2º Sargento Gleberson aprovou a realização da comemoração, já que foi possível promover uma integração maior entre mães e filhos, fato não muito comum nos dias atuais em função da vida atribulada que todos levam. “Sempre que possível é muito importante promover encontros deste tipo, já que a família é a instituição mais importante que possuímos e tem que ser preservada”, concluiu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade