Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2007

Homenagem: Câmara entrega título de Cidadão para Dr. Nassib Chuffi

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal realiza sessão solene às 20h00 de hoje para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao advogado Nassib Chuffi. A homenagem foi proposta pelo vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PDT), numa forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Chuffi para Penápolis. A solenidade nesta sexta-feira tem transmissão ao vivo pela internet (www.camaradepenapolis.com.br) e pela TV Câmara (canal 22/TV a Cabo).

Descendente de libaneses, Nassib Chuffi nasceu em Avanhandava. Mudou-se com sua família para Penápolis em 1947. Entre suas atuações na história da cidade foi presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP), vereador, presidente da Câmara Municipal (biênio 75/76) e colaborador na administração do prefeito Joaquim Veiga de Araújo. Casado com Izaura Nakad Chuffi, possui cinco filhos: Jacqueline, médica radiologista em Jales, Caroline, dentista em Brasília, Gester, bacharel em Direito e oficial de Justiça em Bragança Paulista, Katherine , artista cênica com moradia  na França, e Karine,  advogada em Penápolis.

 

Nomenclatura

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal  a colocação de placas  de nomenclatura  nos bairros  Mário Sabino e Residencial Fernanda, e orientações à população sobre os problemas de despejo de lixo orgânico  em locais impróprios . O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB), indicou ações para impedir pescarias  e banhos no lago do Parque Maria Chica. O vereador Carlão indicou reparos no telhado do ginásio de esportes Antônio  Castilho Braga. O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, indicou a reconstrução da bacia de escoamento na esquina da Rua Anchieta com a Avenida Ivanoé de Cunto. O mesmo tipo de serviço  foi solicitado pelo vereador Nardão Sacomani  para a esquina da Avenida Engrácia  Soares  Fogaça com a Rua Anchieta. O vereador Mauro Olympio (DEM), indicou estudos para a implantação de mão única de direção  na Rua Raul Forchero Casasco. Ele diz que a medida se justifica pelo acentuado movimento da via, especialmente  no seu cruzamento  com a Avenida Leandro Ratisbona de Medeiros. Imprensa/Câmara.

 

Foto: Ao centro, Nassib Chuffi, presidente da Câmara Municipal no biênio 75/76

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade