Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2015

Homem acusado de furtar escritório é preso

DA REPORTAGEM

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (28), acusado de furtar objetos de um escritório de advocacia localizado no centro de Penápolis. Ele tentou correr ao ser abordado pela polícia, mas acabou preso em seguida. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando, no cruzamento da avenida Cunha Cintra com a rua Anchieta, avistaram o suspeito carregando uma sacola. Diante da suspeita, os policiais decidiram fazer sua abordagem, ao se aproximar e perguntar o que tinha na sacola, o mesmo informou que havia materiais recicláveis, entretanto, o suspeito abandonou o pacote e saiu correndo, sendo seguido pelos PMs. Na fuga, o rapaz caiu no chão e sofreu ferimentos, mas se levantou rapidamente e continuou fugindo. Ele só foi detido posteriormente, com a ajuda de uma pessoa que passava pelo local. Depois de ser detido, ele precisou passar por atendimento médico no Pronto Socorro local por conta dos ferimentos sofridos na queda.
Ao ser indagado sobre o fato, ele confessou que havia furtado o material de um escritório de advocacia. Na sacola havia diversos objetos, como cafeteira, vinho, refrigerante, canivete, celulares, R$ 3,20, relógios de pulso, carregador, entre outros. Os policiais foram ao local indicado e averiguaram que uma porta aos fundos havia sido danificada. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. O material encontrado foi devolvido ao escritório. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade