Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2018

Homem é preso após golpear duas pessoas com faca

DA REPORTAGEM

Um homem de 58 anos, morador de Avanhandava, foi preso na noite de sábado (22) acusado de golpear dois homens com uma faca. Ele foi preso caminhando por uma estrada e confessou os golpes. O caso permanece sendo investigado pela polícia. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha disse para a polícia que todos estavam pescando em uma lagoa quando o acusado, em poder de uma faca, passou a golpear as duas vítimas, atingindo-as na região do abdômen e causando ferimentos. Elas foram socorridas ao Pronto Socorro de Penápolis, onde passaram por atendimento médico e precisaram ser transferidas para hospitais da região por conta da gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar foi informada que os homens deram entrada no hospital com golpes de faca e passaram a fazer diligências e buscar informações sobre o ocorrido. Após tomar conhecimento de quem seria o autor, os PMs realizaram buscas naquela cidade, oportunidade em que encontraram o suspeito andando por uma estrada, sendo feita sua abordagem.
Com ele, os policiais encontraram um facão e, ao ser questionado, ele confessou os golpes. Entretanto, ao ser indagado sobre os motivos que o levaram ao ato, ele afirmou aos policiais que as vítimas haviam tentado furtar seu veículo e que as feriu para se defender.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Avanhandava para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade