Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2016

Homem é ferido com garrafa durante discussão em bar

DA REPORTAGEM

Um motorista de 31 anos ficou ferido após ser agredido por um indivíduo durante uma discussão em um bar localizado no bairro Cidade Jardim, em Penápolis, no início da tarde de sábado (12). Ele teria sido agredido com uma garrafa quebrada, causando-lhe diversos ferimentos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que havia discutido com outra pessoa no dia anterior e que no sábado estava em um bar quando começou a discutir com o acusado por conta do fato ocorrido no dia anterior, momento em que o autor teria se apoderado de uma garrafa de cerveja e a quebrado, passando a desferir golpes contra a vítima, causando-lhe cortes nos braços, tórax e costas. O motorista precisou passar por atendimento no Pronto Socorro da cidade.
A Polícia Militar foi acionada ao PS e ao conversar com a vítima perceberam que o rapaz aparentava estar embriagado. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade