Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2016

Homem é esfaqueado e acusados são presos

DA REPORTAGEM

Um homem de 34 anos ficou ferido após receber golpes de faca na noite de quinta-feira (26) na Vila Fátima, em Penápolis. Os agressores, um pedreiro, de 36, e um entregador, 40, foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher contou à polícia que acompanhava o pedreiro e ao passar pelo cruzamento da rua Giácomo Paro com a avenida Adolfo Hecht, por motivos a serem apurados, iniciou-se uma discussão entre o homem e os acusados.
Na ação, a vítima foi esfaqueada seis vezes pelos homens. O pedreiro teve um corte na mão direita, enquanto que o entregador se feriu no ombro e cabeça. A Polícia Militar esteve no local e conseguiu deter os acusados, mas não encontrou a faca usada no crime. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro da cidade, onde passaram por atendimento médico. A vítima precisou ser internada na Santa Casa da cidade.
Os acusados foram atendidos e depois levados ao Plantão Policial, onde prestaram mais esclarecimentos e depois foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade