Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2013

Homem é encontrado morto ao tentar furtar prédio

DA REPORTAGEM

 

Um servente de pedreiro de 36 anos foi encontrado morto na manhã de ontem no Centro de Inclusão Produtiva (CIP) da Prefeitura de Penápolis, localizado no Parque Industrial. Ele estava pendurado pela camiseta em um dos vitrôs do local. A suspeita é que ele tenha entrado ao CIP para furtar objetos de seu interior.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz teria entrado ao prédio através do vitrô de um dos banheiros, durante a madrugada, e ao tentar sair pelo mesmo local, teve a gola de sua camiseta enroscada no puxador da janela e não conseguiu se soltar, o que provocou seu enforcamento acidental. Segundo o apurado, o servente teria adentrado ao prédio para furtar algum equipamento, mas nada foi retirado do local. O corpo foi encontrado pendurado por populares que acionaram a Polícia Militar, por volta das 08h00, Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. O corpo do servente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. Um laudo apontando a possível causa da morte deve ser emitido em 30 dias.

O caso foi registrado na Polícia Civil como ‘morte suspeita’ e um inquérito deve ser instaurado para investigar o caso. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade