Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2018

Homem é detido suspeito de vandalismo

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil está investigando um ato de vandalismo ocorrido nesta terça-feira (06) quando quatro bancos de concreto da praça Galdino de Freitas, na Vila Formosa, foram destruídos. A suspeita é a de que um homem de 38 anos, abordado por policiais militares, tenha sido o autor. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados à praça com a informação de que um homem estaria danificando os bancos. 
Ao chegar, os policiais não encontraram ninguém pelo local, mas foram informados por testemunhas de que se tratava de um homem que havia saído com uma barra de ferro e que ele estaria em um veículo Fiat Strada.
Com a informação, os policiais realizaram buscas nas proximidades e encontraram um carro estacionado, cujo motorista tinha as mesmas características passadas pelas testemunhas, tendo os PMs feito sua abordagem.
Em averiguação no interior do veículo, os policiais encontraram uma barra de ferro. Diante da suspeita, o homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi liberado. Já a barra encontrada no carro foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade