Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2017

Homem é acusado de tráfico de maconha em Barbosa

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e material para embalar a droga foram apreendidos na casa de acusado, em Barbosa

DA REPORTAGEM

Um homem, que não teve seus dados divulgados, foi preso nesta sexta-feira (27) acusado de tráfico de drogas na cidade de Barbosa. Na casa dele foram encontradas porções de maconha. 
Segundo informações, a PM foi até a residência do acusado, no Jardim Anglo, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Penápolis.  
Ao chegar ao imóvel os policiais realizaram buscas pelo local e, em um dos cômodos, em meio a um entulho, encontraram uma sacola plástica que continha em seu interior 10 porções de maconha que estavam devidamente embaladas em papel filme para serem comercializadas. Ainda durante averiguações pelo local, os policiais encontraram dois rolos de papel filme que estavam escondidos, possivelmente os mesmos usados para embalar as porções encontradas anteriormente. 
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Barbosa para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o delegado responsável ratificou sua prisão e depois de ser ouvido o acusado foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça. 
A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade